Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Phooto
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2014 às 12:19
ID: 9872219
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de saber porque ainda não recebi meu pedido.



    Já passou do prazo de entrega e até agora nada. Gostaria de um retorno.



    Pedido: 743494

    Eu olho todos os dias o site e me indica que está em processo de finalização, já mandei diversos emails e o fiquei sabendo é que meu produto já foi entregue e até me passaram o código de rastreamento, muito estranho pois não recebi nenhum email me comunicando esse código e o status do site me indica sempre que está finalizando a produção.



    Esse álbum foi feito para ser presenteado e já até passou da data para ser entregue à pessoa que me encomendou, e estou passando transtornos por isso, pois a pessoa quer uma posição. Peço por favor uma solução.



    Aguardo retorno!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/08/2014 às 15:49

    Olá Carla.

    As informações sobre o seu pedido foram encaminhadas ao seu e-mail.

    Pedimos, por gentileza, que o visualize.

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento ao Cliente

    Consideração final do consumidor

    10/12/2015 às 11:47

    Foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.2/ 10

    Está com problemas com Phooto?

    Reclamar