NÃO RECEBI MEU PEDIDO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber porque ainda não recebi meu pedido.
Já passou do prazo de entrega e até agora nada. Gostaria de um retorno.
Pedido: 743494
Eu olho todos os dias o site e me indica que está em processo de finalização, já mandei diversos emails e o fiquei sabendo é que meu produto já foi entregue e até me passaram o código de rastreamento, muito estranho pois não recebi nenhum email me comunicando esse código e o status do site me indica sempre que está finalizando a produção.
Esse álbum foi feito para ser presenteado e já até passou da data para ser entregue à pessoa que me encomendou, e estou passando transtornos por isso, pois a pessoa quer uma posição. Peço por favor uma solução.
Aguardo retorno!
Resposta da empresa
27/08/2014 às 15:49Olá Carla.
As informações sobre o seu pedido foram encaminhadas ao seu e-mail.
Pedimos, por gentileza, que o visualize.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
10/12/2015 às 11:47Foi resolvido.