Ameaça e extorsão por suposto envolvimento com site de acompanhantes

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2025 às 12:38
ID: 231908043
Boa tarde e q um número de telefone estranho me mandou mensagem me ameaçando dizendo q e o ***** da melícia dizendo q e responsável pelo site photoacompanhante e q eu mandei mensagem para as garotas de programa e n fiz o programa e disse q vai resolver da pior forma se eu bloquear ele
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2025 às 12:41
Olá,
Queremos esclarecer que essas mensagens não foram enviadas pelo PhotoAcompanhantes e que não temos o telefone ou qualquer dado dos usuários que visitam o site ou que entram em contato com as anunciantes.
Pelo que você está relatando, trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui]:
https://*******
Essas pessoas conseguem dados pessoais facilmente (em banco de dados que são abertos à pesquisa e vendidos aos extorsionadores) e elas usam esta informação para ameaçar e conseguir dinheiro.
Apesar dos extorsionadores terem uma postura ameaçadora, a recomendação da polícia é desconsiderar totalmente essas mensagens, não respondê-las, bloquear os números e não realizar pagamentos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Polícia Civil da sua região.
Se você entrou em contato recentemente com alguma anunciante, por favor, faça a denúncia através do botão "Denunciar anúncio" que disponibilizamos dentro das publicidades, explicando com detalhes o ocorrido e mencionando também o telefone de quem te ameaçou. Assim, poderemos realizar as devidas comprovações e tomar as medidas pertinentes.
Atenciosamente,
Suporte online do https://*******