Erro no site

Em réplica
São Paulo - SP
17/01/2025 às 08:39
ID: 207484607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, 16 e 17 de janeiro gravei historia e ambas foram postadas com 8 horas de duração, gostaria de saber o motivo já que a compra que eu fiz era para a historia de 12 horas. Corrijam isso imediatamente e me ressarçam do prejuízo pois eu paguei por um serviço e quero que ele ocorra, paguei 12 horas de historia e não 8. Como isso será corrigido? obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 10:38
Olá,
Você contratou as Subidas automáticas de 15x12 + Histórias com Histórias com duração de 16h até o dia 20/01/******* 07:30. Mas nesse meio tempo, a categoria de Trans para Videochamadas e Sexting passou a ter uma demanda maior, e por isso, a duração das Histórias foi ajustada de maneira equivalente.
Lembre-se que a duração das Histórias é diferente em cada categoria ou cidade, portanto pode variar se você mudar seu anúncio de categoria ou cidade ou se essas passarem a ter uma maior demanda.
Para que você não se sinta prejudicada, adicionamos o valor correspondente às histórias ainda não publicadas ao seu painel de controle (saldo). Ainda assim, poderá contunuar gravando histórias até o dia 20/01/25.
Nossos canais de contato oficiais são o ******* e https://*******
Atenciosamente,
Suporte online do https://*******
Réplica do consumidor
17/01/2025 às 11:35
Imagino então que tenham parado de vender 16h de história, isso? Pq pelo que vi agora a venda de 16h ainda ta disponível. Quem comprar está sendo avisado disso?