Paguei pra esconderem meu anúncio e me impedirem de trabalhar!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2026 às 12:09

ID: 246985901

No dia 23/04/2026 comprei um plano do 3 dias de subidas automáticas porém meu anúncio não está subindo no site. ele nem está se quer sendo mostrado!

Eu também tentei comprar o "disponível agora" no site porém o sistema diz que meu perfil não é verificado (o que não é verdade) e que eu não contratei as subidas automáticas (o que também não é verdade).

Desde o dia 24 tento contato com o suporte do site sem sucesso, ou seja: Paguei pra esconderem meu anúncio e me impedirem de trabalhar!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 07:34

Olá,

Informamos que você foi corretamente respondida sobre isso por email, no dia 26/04, lembre-se que o prazo de resposta do nosso suporte é de até 24h úteis.

Confirmamos que o seu anúncio esteve subindo corretamente sem problemas em na categoria de Acompanhantes em São Paulo / SP

No momento em que você queria usar ou contratar o produto extra disponível, o seu anúncio não estava verificado. Agora, ele já se encontra verificado.

Lembramos que em nossa web, igual que em outras webs de classificados, nossas posições de subidas são rotatórias, pois tem mais anúncios que lugares disponíveis. Isso que dizer que os anúncios que pagam a subida vão trocando de lugar em cada atualização da página ao longo do dia.

Se você utilizar os filtros em sua cidade e atualizar o seu navegador, comprovará que o anúncio estava subindo enquanto ainda tinha um produto.

Isso acontece na maioria de webs de classificados.

Atenciosamente,

Suporte online do PhotoAcompanhantes.com

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 11:46

resolveram meu problema rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9