Falta de reembolso por fotos não impressas no totem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/08/2026 às 19:31

ID: 255726315

No dia 04/08 fiz uma compra de quatro fotos para impressão. Não foi impressa nenhuma delas , solicitei apoio pelo WhatsApp que constava no QR Code do totem , e até agora não obtive nenhuma resposta sobre o reembolso.
Compra efetuada no shopping estação de Curitiba.
Não acho certo não obter nenhuma satisfação, muito menos o reembolso por algo que não foi realizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 14:08

Olá! Lamentamos pelo transtorno e pela demora no retorno.

Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Vamos entrar em contato com o parceiro responsável pela operação desse totem para verificar o ocorrido e providenciar a solução, incluindo o reembolso, caso seja confirmado que as fotos não foram impressas.

Para agilizar o atendimento, pedimos também que entre em contato com nosso canal oficial de suporte pelo WhatsApp (61) 98285-8561.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e faremos o possível para resolver a situação o mais rápido possível.