Má qualidade da entrega das fotos

Não resolvido
São Gonçalo do Sapucaí - MG
30/07/2024 às 10:06
ID: 194096859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi minha formatura e a turma escolheu esta empresa para tirar as fotos, no momento das propagandas foram boas fotos, ai esses dias eu recebi os funcionários na minha casa para me apresentarem a entrega, trouxeram o álbum e disseram que o arquivo digital seria entregue depois de uns 20 dias e como eu gostei das fotos do álbum, confiei e fiz o pagamento à vista para eles, passaram os dias e recebi o arquivo digital e foi uma completa decepção, fotos péssimas, tinha sim consciência que poderiam ter fotos de olho fechado, boca aberta, olhando p outro lado e isso não tem problema, o problema foi a qualidade da foto que recebi, uma pior que a outra e em momento algum imaginaria que receberia aquele padrão de fotos, as do meu celular ficaram melhores, liguei na empresa para fazer a reclamação e uma moça que atendeu muito sem educação e então solicitei a devolução e ela disse que a empresa não faz devolução, no código do consumidor é claro, se o cliente recebe um produto diferente do que foi mostrado anteriormente é direito dele sim a devolução!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2025 às 10:37
Não resolveram o problema e fiquei com um péssimo material que além de tudo caro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0