Atraso na entrega, produto com defeito e falta de estorno do valor pago após devolução.

Resolvido
Águas da Prata - SP
06/05/2026 às 05:47
ID: 247837679
Realizei uma compra em 26/03/2026, no valor de R$ 619,40, paguei no pix, pedido n. #1620310531046-01, chegou com atraso em 13/04/2026, a embalagem estava toda amassada e suja. Abri a caixa veio faltando um produto e os outros produtos violados. O shampoo estava com cheiro de sabão de coco. Liguei fiz reclamação. E me disseram que iriam fazer o reembolso. Eu disse que não iria ficar com os produtos, me passaram o código dos correios e fiz a devolução no dia 16/04/2026. Deram o prazo de 3 dias para o dinheiro ser estornado em minha conta. Mas até hoje não ocorreu. Contatei novamente o site, conversei com a ***** no WhatsApp e não foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 17:28
Olá, Valquiria.
Sentimos muito pela experiência relatada com o seu pedido e pelos transtornos causados durante todo o processo.
Conforme alinhado anteriormente, informamos que o estorno do valor referente à sua compra foi realizado com sucesso, dentro do procedimento acordado após a devolução dos produtos. O comprovante do reembolso já foi encaminhado a você para confirmação.
Reforçamos que seguimos o combinado em relação à devolução e ao reembolso do pedido, buscando concluir a tratativa da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional.
Atenciosamente
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 19:08
Somente me devolveram o dinheiro no dia que registrei a reclamação. Caso contrario talvez não receberia. Fico triste, pois usei o produto é bom, mas veio adulterado. Não confio em comprar mais! Só gostaria de saber onde eu poderia comprar sem ser pela internet.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5