Produto derramou na embalagem

Não respondida
São Paulo - SP
23/09/2024 às 16:34
ID: 198030425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Fiz uma compra no site da phytoca dia 15/09/24. É a primeira vez q compro no site da phytoca. Recebi meu pedido hoje, porém o shampoo q comprei derramou na caixa. a caixa veio molhada, com o líquido do shampooO meu pedido não foi embalado corretamente e também não houve cuidado quanto ao transporte( https://******* indignada, pois pagamos pelo frete e ainda recebo o pedido em péssimo estado.