[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Guarulhos - SP
12/05/2026 às 10:19
ID: 248393837
1 mês que fiz o pedido, mas não recebi. Não me respondem, nao consigo ver meu pedido detalhadamente.. o shampoo tem boa qualidade, mas o SAC é [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 08:37
Olá, Matheus!
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pela experiência que você teve com o atendimento.
Nossa equipe irá entrar em contato com você por e-mail para ajudar no que for necessário e dar todo o suporte sobre o seu pedido até que a situação seja resolvida.
SAC| Pro Nova Cosméticos