Compra de gift card não entregue e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] no site Noxgiftsbr.com

Respondida
Pau dos Ferros - RN
20/07/2025 às 12:29
ID: 222530845
Realizei a compra de um gift card para playstation pelo site https://noxgiftsbr.com/ onde após efetuar o pagamento informaram que seria enviado o código do gift card por email, porém, não recebi nada, logo vi que na verdade cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], é um site fake que só arrecada dinheiro, o pagamento foi via pix para a empresa PAGAMENTOS SEGURO BRASIL CNPJ *****, SOLICITEI REEMBOLSO pelo nubank, porém, o banco recusou o reembolso.
Infelizmente não pesquisei sobre o site antes de comprar, mas após uma pesquisa verifiquei que outras pessoas foram vitimas do mesmo [Editado pelo Reclame Aqui]
https://www.reddit.com/r/[Editado pelo Reclame Aqui]/comments/1lf83g0/suspeita_de_um_poss%C3%ADvel_golpe_envolvendo_uma_loja/
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/noxgifts/lista-reclamacoes/?status=NOT_ANSWERED
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 21:13
De acordo com seu comprovante, a transação foi feita com outra empresa. Sugiro que envie uma reclamação utilizando o CNPJ que está no comprovante, para que a empresa correta seja notificada.