Iogurte de saquinho

Em réplica
Porto Alegre - RS
22/03/2025 às 17:44
ID: 212843371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá não é a primeira vez que compro iogurte pia estragado e na validade amargo. E ontem encontrei uma gosta destro do saco gravei tirei fotos não tem como consumir mais eu sem pre comprei tudo da marca de chimia a iogurte mas não tem como e lamentável uma empresa deste porte desse jeito e com esta situação coloquei 6 sacos de iogurte fora e chimias.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 08:21
Bom dia Marcos!
Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido!
Somos uma cooperativa comprometida com a qualidade e segurança de nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores.
Para que possamos seguir com análise do seu atendimento, dando a devida tratativa, favor nos enviar os dados abaixo:
Nome completo:
Seu endereço completo:(rua/bairro/cidade/estado/CEP)
Telefone para contato:
E-mail para contato:
Local de compra do produto?
Ainda possui o produto?
Produto:
Data de fabricação:
Data de validade:
Lote:
Horário (se tiver):
Obs: Favor enviar fotos/vídeos do produto e NF caso possuir.
Aguardo as informações, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Via Whastapp:*******
E-mail: *******
Telefone: *******9702099
Atenciosamente,
Maluce Machado
Cooperativa Piá
Réplica do consumidor
30/03/2025 às 21:43
Compra feita em supermercados pezzi na avenida Carlos Barbosa
*******
Endereço. Rua visconde do heráldica ******* menino Deus cep 90130150
Nome Marco aurelio dias da silva
Lote e validade esta anexado a reclamaco por fotos
Tel.*******
E PARA QUE FIWUE REGISTRADO TENHO 47 ANOS E ME CRIEI SENDO ENSINADO QUE PRODUTOS PIA ERAM SINOMIMOS DE QUALIDADE SABOR APRESENTAÇÃO E SEMPRE DEI PRIORIDADE PARA PRODUTOS PIA. MINHAS FILHAS IRMAO MAE. TAMBEM MAS DEPOIS DE TANTOS OCORRIDOS E EM CURTOS ESPAÇO DO TEMPO TIVE PROBLEMA COM IOGURTE QUE O ITEM EM QUESTAO DA RECLAMAÇÃO.. MAS TAMBEM TIVE COM NATAS QUE VIERAM COM AGUA DENTRO REQUEIJAO AMARGO NAI SO UM MAS DOIS. MAIS DE 6 SACOS DE IOGURTE SABOR 4 DE MORANGO 1 DE COCO E UM AMEIXA . QUE VIERAM COM GOSTO AMARGO QUALHADO E COM A GOSMA QUE MANDEI NAS FOTOS. ESTOU COM MEDO DE COMPRAR AINDA MAIS QUE CONSUMO MUITO IOGURTE . OBRIGADO. E DEIXO ESTE DESABAFO ATE PORQUÊ PIA E UMA MARCA CONHECIDA E DE RENOME NO MERCADO. E NAO CREIO QUE TENHA ACONTECIDO SO COMIGO.
Réplica da empresa
31/03/2025 às 08:21
Bom dia. Muito obrigado pelas informações Sr. Marcos.
Sentimos muito que tenha tido essa experiência com nossos produtos.
O contato para atendimento já foi iniciado via Whatsapp, para melhor atendê-lo
Obrigada,