Iogurte Piá Essence estragado dentro da validade com ingredientes separados

Resolvido
Bagé - RS
04/10/2025 às 11:36
ID: 228515349
Bom dia, adquiri um iogurte Piá Essence na validade, quando fui consumir estava bem estranho e os ingredientes se separando.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 09:50
Bom dia. Tudo bem?
Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido.
Somos uma cooperativa comprometida com a qualidade e segurança de nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores. Sendo assim, temos interesse em verificar o ocorrido.
Para que possamos seguir com análise do seu atendimento, dando a devida tratativa, favor nos enviar os dados abaixo:
Seu endereço completo:(rua/bairro/cidade/estado/CEP)
Ainda possui o produto?
Produto:
Data de fabricação
Data de validade:
Lote:
Quantidade:
Valor pago no produto/nota fiscal:
Obs: Favor enviar fotos do produto.
Aguardo as informações, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Estamos a disposição para atendê-lo(a) através do fone ******* 9702099 ou via Whatsapp:*******.
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 11:50 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 15:44
Muito boa a assistência ao consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10