Mofo no iogurte de saquinho de morango

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/07/2024 às 10:32

ID: 194099949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui abrir hoje o saquinho para colocar no copo o iogurte do meu filho e para minha surpresa caiu uma coisa dentro do copinho. Olhei no bico do saquinho e vi uma coisa, peguei na mão e ema um fungo com aproximadamente 1,5 cm de diâmetro e o fungo que caiu no copinho tinha uns 0,8 cm de diâmetro. Hoje é dia 30/07/24 e vence no dia 01/08/24.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 14:18

Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido.
Somos uma cooperativa comprometida com a qualidade e segurança de nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores. Sendo assim, temos interesse em verificar o ocorrido.
Para que possamos seguir com análise do seu atendimento, dando a devida tratativa, favor nos enviar os dados abaixo:

Nome completo:
Seu endereço completo:(rua/bairro/cidade/estado/CEP)
Telefone para contato:
E-mail para contato:
Local de compra do produto?

Obs: Favor enviar NF, se possível
Aguardo as informações, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Estamos a disposição para atendê-lo(a) através do fone ******* 9702099.
Nosso horário de atendimento é das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30, de segunda a sexta, exceto feriados.

Atenciosamente,