Natas da marca PIA estragadas antes do vencimento

Resolvido
Flores da Cunha - RS
31/08/2025 às 19:02
ID: 225789945
Na data de 31/08 comprei duas natas da marca PIA, pra fazer sobremesa! Ao abrir os potes não pareciam improprias para consumo, mas ao provar o creme, estava com gosto de azedo, coalho. Cheirei os potes das Natas e tive a certeza que estavam mesmo estragadas!
Reclamo aqui pois estava em validade bem pra frente, e uma marca dessa magnitude não pode acontecer isso.
No caso, perdi as natas
2 leites condensados
E 1 creme de leite.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 09:35
Bom dia Bibiane! Tudo bem? Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido.
Somos uma cooperativa comprometida com a qualidade e segurança de nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores. Sendo assim, temos interesse em verificar o ocorrido.
Para que possamos seguir com análise do seu atendimento, dando a devida tratativa, favor nos enviar os dados abaixo:
Local de compra do produto?
Ainda possui o produto?
Valor pago no produto/nota fiscal:
Obs: Favor enviar fotos do produto.
Aguardo as informações, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.
Estamos a disposição para atendê-lo(a) através do fone ******* 9702099 ou via Whatsapp:*******.
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 11:50 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 10:34
Resolveram meu problema com agilidade e de forma profissional!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10