Requeijão com gosto e cheiro de estragado, apesar de estar dentro da validade.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

02/06/2026 às 04:05

ID: 250301687

Comprei 2 potes de requeijao , e estavam com cheiro e gosto de estragado, talhado ,azedo .
Na validade , assim q abri percebi .
Se a empresa puder prestar esclarecimentos eu agradeço

WhatsApp *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 09:46

Bom dia Daniele. Tudo bem? Recebemos sua reclamação e sentimos muito pelo ocorrido.
Somos uma cooperativa comprometida com a qualidade e segurança de nossos produtos e com a satisfação dos nossos consumidores. Sendo assim, temos interesse em verificar o ocorrido.
Para que possamos seguir com análise do seu atendimento, dando a devida tratativa, iremos precisar de mais algumas informações.
Para melhor atendê-la, iremos realizar contato através do whatsapp do número informado.

Estamos a disposição para atendê-lo(a) através do fone 0800 9702099 ou via Whatsapp: (54) 9953-6110.
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 11:50 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta, exceto feriados.
Atenciosamente

SAC Cooperativa Piá