Filial Center 3: Falta de vinho, taça, piadina fria e perda de pontos fidelidade

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2026 às 18:21
ID: 246799509
Outro dia fiz uma reclamação sobre o serviço prestado em uma das lojas.
No domingo, foi a vez de me decepcionar com a filial do Center 3: fiz o pedido, e logo a atendente (sem qualquer sinal de simpatia, assim como os demais colegas) avisou que o vinho estava em falta (o estoque não havia sido atualizado no sistema), não havia taça, o chão tinha papel picado, garfinho..
Para completar, resolvi ficar apenas com a piadina marguerita, que veio fria! Pedi para aquecer e, mesmo assim, estava apenas morninha..
Ah, e ainda perdi os pontos de cliente fidelidade nessa brincadeira..
Que trsite!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:37
Olá! Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve na ocasião, sabemos o quanto situações assim são frustrantes e não refletem o padrão que buscamos oferecer.
Ficamos felizes em saber que conseguimos tratar o ocorrido e resolver a situação posteriormente. De toda forma, reforçamos os pontos levantados com a equipe da unidade para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e por nos dar a oportunidade de corrigir. Seguimos à disposição e esperamos te proporcionar uma experiência muito melhor nas próximas visitas.
Consideração final do consumidor
10/05/2026 às 16:12
Fui rapidamente atendida pela Piadina, e destaco a atenção especial e muito gentil da gerente regional Amanda, que me contatou para maiores esclarecimentos.
Ainda não retornei à unidade da qual reclamei, mas voltei à filial do shopping Paulista mais duas vezes, e continuo fã da equipe de lá - atendimento muito bom, assim como no shopping Morumbi.
Me senti muito respeitada e feliz por ter sido ouvida!
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10