Sachê next pet com cheiro horrível

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

31/01/2025 às 21:07

ID: 208782071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui abrir um dos vários sachês que comprei da nex pet e estavam simplesmente podres com um cheiro terrível, graças a Deus assim que eu abri o sachê o cheiro insuportável subiu caso o contrário teria dado sachê estragado para minha cachorrinha que trato como filha.
Nunca mais compro essa marca e não recomendo a pian alimentos.
Detalhe validade do produto até 04/09/27.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 14:20

Olá, Aline Vieira. Tudo bem?

Gostaríamos de informar que já respondemos à sua manifestação.

Para conferir nosso retorno, pedimos que verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado em nossa base de dados. Caso não encontre nossa resposta na caixa de entrada, sugerimos verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Estamos à disposição para fornecer qualquer esclarecimento adicional ou assistência necessária.

Agradecemos pela sua paciência e colaboração.

Conte conosco!