Sachê next pet com cheiro horrível

Respondida
Americana - SP
31/01/2025 às 21:07
ID: 208782071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui abrir um dos vários sachês que comprei da nex pet e estavam simplesmente podres com um cheiro terrível, graças a Deus assim que eu abri o sachê o cheiro insuportável subiu caso o contrário teria dado sachê estragado para minha cachorrinha que trato como filha.
Nunca mais compro essa marca e não recomendo a pian alimentos.
Detalhe validade do produto até 04/09/27.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 14:20
Olá, Aline Vieira. Tudo bem?
Gostaríamos de informar que já respondemos à sua manifestação.
Para conferir nosso retorno, pedimos que verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado em nossa base de dados. Caso não encontre nossa resposta na caixa de entrada, sugerimos verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Estamos à disposição para fornecer qualquer esclarecimento adicional ou assistência necessária.
Agradecemos pela sua paciência e colaboração.
Conte conosco!