Acesso ao curso e material de piano bloqueado e sem retorno do suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

01/04/2026 às 12:41

ID: 244923651

Comprei o curso piano em 21 dias junto com todos os bonus e junto comprei também o livro impresso no final do ano passado com acesso vitácio.Vinha tendo acesso normal até começo do mês de Março. Agora tento entrar no site da mensagem que não tenho acesso ao produto. Já envie vários e-mail para ***** para resolver o problema e não me deram retorno até hoje .Ass *****

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 01:48

Olá Jair, não queremos dar essa experiência, provavelmente foi a nova plataforma da área de membros que migramos e você ainda estava na antiga, que deve ter configurado para 1 ano a sua assinatura, vou pedir para o suprote entrar em contato com você, basta enviar seu comprovante, iremos verificar tambem seu registro de compra e vverificar tudo o que comprou o use foi apenas o livro + bônus, assim ja cadastor você na plataforma nova com seus dados.

Réplica do consumidor

02/04/2026 às 13:06

Se voces imigraram alunos para nova plataforma deveria levantar todos os alunos que tem acesso VITALICIO E ILIMITADO emigrar e avisar sobre a mudança. Comprei i curso no dia 28/03/2025, numero *****, e no mesmo dia recebi um e-mail com recomendações inclusive com PS1- ACESSO ILIMITADO E VITÁLICIO. Acredito que voces tem os meus dados no cadastro. Se me passarem um e-mail válido, porque esse que consta no livro voces não rspondem.

Réplica da empresa

02/04/2026 às 15:45

Na verdade, até o presente momento a plataforma que você estava acessando o curso, ainda estava disponível, tanto que temos alunos acessando pro ela e só migramos que relatou acesso bloqueado, como é seu caso, encontrei sua compra, enviei os dados de acesso pelo email acima, mandei suporte te chamar pel owhsapp para confirmar que conseguiu acessar.

Obrigado pela compreesão.
Att Equipe Piano.

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 11:49

Não gostei do atemdimento por e-mail, do mais me parece ser uma empresa séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8