Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 21:05

ID: 250287043

Realizei uma compra no site em abril e tive que trocar o produto. No caso a Piccadilly me ofereceu a opção de um voucher de troca. Fiz o envio deste produto pelos Correios no dia 18 de maio, o produto foi recebido pela Picadilly no Espírito Santo no dia 22 de maio e até agora não recebi nenhuma notificação da empresa sobre o voucher da minha compra. Gostaria de uma resolução para isso

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 08:22

Olá Maria. Tudo bem?

Agradecemos por seu contato conosco!

Sentimos muito pelo ocorrido e pelos transtornos que essa situação lhe causou.

Verificamos que seu vale-compras já foi gerado e encaminhado para o e-mail cadastrado. No entanto, ele pode ter sido direcionado para a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois alguns dispositivos realizam esse encaminhamento automaticamente por questões de segurança.

De qualquer forma, não se preocupe. Já estamos entrando em contato para reenviar o seu vale compras para que você possa utilizá-lo sem problemas.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.
Um grande abraço da PICCADILLY!

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 18:54

Olá, não foi enviado nenhum email avisando que o reembolso foi liberado. Nem na caixa de entrada, nem na Caixa de Spam. Recebi apenas um contato via WhatsApp, para dar seguimento a resolução disso