Pichau não atende solicitação de cancelamento de pedido não enviado e estorno do valor pago
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 18/01/2021, por volta de 3 horas da manhã, adquiri um produto na loja online da Pichau Informática (pedido #*******). O pagamento foi identificado pela empresa no dia seguinte.
Dois dias depois, o produto ainda não havia sido enviado, e entrei em contato com o SAC da empresa solicitando o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago, no exercício de meu direito de arrependimento previsto em Lei.
O último contato que recebi do suporte foi uma mensagem vaga enviada em 21/01/2021. Venho então, através deste canal, reiterar o pedido de cancelamento do pedido não enviado e o estorno do valor pago.
Para melhor documentação, qualquer contato que a empresa julgue necessário realizar será acatado exclusivamente por escrito - através deste canal, por email, via postal ou ofício endereçado a mim.
Resposta da empresa
28/01/2021 às 08:28Olá.
Encaminhei a situação ao setor de transporte para verificar a respeito do seu pedido e assim prosseguir com o cancelamento do pedido e o estorno do valor.
Qualquer dúvida, nos retorne no SAC através do mesmo Ticket da tratativa para que assim não haja divergência nas informações.
Atenciosamente,
Equipe Pichau Info
E-mail: sac@pichau.com.br
Telefone: (47) 3305-5150
Consideração final do consumidor
28/01/2021 às 16:57O que fizeram após eu registrar esta reclamação foi ENVIAR o pedido até então não enviado e cujo cancelamento foi solicitado 10 dias atrás. O produto será devolvido assim que chegar.
Reclamações parecidas