Reclamação resolvidaResolvido

Prazo de produção excedido e ainda não recebi previsão de entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do produto cujo código é 100073774 no dia 4 de Dezembro, e o mesmo já teve o pagamento como confirmado, a informação é de que o prazo de produção é de 8 dias úteis, porém hoje foi o último dia e a empresa já está fechada e até agora nenhuma outra informação foi dada sobre o mesmo, gostaria de uma resposta e solução para tal problema, e saber quando é a previsão de entrega do mesmo.



Grato desde já.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2015 às 09:54

Olá Sr. Pedro,



Realmente seu pedido está com atraso e infelizmente precisaremos de mais alguns dias para despachá-lo. Estamos com uma grande demanda de máquinas em nosso setor de montagem, o que está está acarretando em alguns atrasos. Precisamos de um prazo máximo até segunda-feira (podendo ser enviado antes) para despachar sua mercadoria.



Pedimos nossas sinceras desculpas pelo atraso e agradecemos pela preferência.



Att,

Pichau Informática.

Consideração final do consumidor

17/12/2015 às 17:10

Atendimento rápido, porém não gostei do descumprimento do prazo da empresa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Pichau Informática?

Reclamar