PRODUTO AINDA EM PRODUÇÃO

Pichau Informática
16/12/2014 às 12:29

Realizei uma compra no dia 28/11 (BlackFriday), e após diversas conversas no Atendimento ao cliente foi me passado diversas datas para me mandarem meu Pc, falaram no dia 11/12, 15/12 e agora 17/12, até agora eu estava super tranquilo, porém um amigo meu compro no dia 30/11 e o PC dele já foi enviado e tudo, gostaria de saber então o porque o meu não foi enviado! entendo a sobrecarga de montagens na BlackFriday, mais se um pedido foi feito 2 dias depois do meu e ja está enviado algo está errado!

n° do pedido 100021047

Att,

ERISMAR MACHADO DOS SANTOS

19/12/2014 às 19:33

Boa noite,

Nossa empresa informa que seu pedido encontra-se em poder dos correios desde o dia 16/12, o código de rastreamento já foi fornecido por e-mail, o senhor recebeu?

Desde já nossa empresa se desculpa pelo transtorno causado, em momento algum nossa intenção foi lhe causar transtornos, solicitamos que por gentileza nos de uma segunda chance dando uma consideração final a esta reclamação.

Desejo-lhe um ótimo final de noite!

Att, Pichau.

21/12/2014 às 08:02

Até o momento não recebi nada, peço por favor que me mande por aqui e depois falaremos em considerações finais!

obs: ainda consta como expedição (21/12/2014)

Att,

Erismar machado dos santos

25/12/2014 às 23:17

Produto chegou em bom estado!

Brindes não muito atrativos rs

Está com problemas com Pichau Informática?