Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colíder - MT

06/05/2026 às 11:57

ID: 247870323

Fiz um contrato com eles, que vence daqui em media 30 dias, a parte da venda como solução foi excelente, fizeram um painel white label com logamarxa da minha empresa conforme a compra, desde o primeiro dia tive problemas com aplicativo do entregador, sempre eles prometendo resolver.. Muitos bugs no app, ja o painel administrativo deles tem um bom conceito, mas o bug sempre presente, servidor que não funciona e quando funciona pouco tempo, no decorrer de quase um ano isso tirou minha paz, pois o time de TI deles nunca tinham uma resposta para os problemas o que deveria ser um produto de solução virou um pesadelo e sofrimento psicológico, diante de tantos problemas fui perdendo a credibilidade com comercios que atendo (média de 110), pagando por produtos que por falha do sistema deles tem um alto indice de delay, e quando bugava tudo tinha que estar presente e preso ao painel despachando tudo manual, meus finais de semana se tornaram um pesadelo, quando deveria ser tudo automático, em uma noite alto fluxo lidando com empresas e media de 32 entregadores..
Perdi a confiança com entregadores e alto indice de rejeição pór aplicativo de entregador não funcional e totalmente complicado.. nesse periodo tive perdas financeiras para pagar produtos de clientes, enquanto pessoa empreendedora pública, represento a minha empresa que zelo a 4 anos dominando minha cidade, isso abriu margens aos meus concorrentes até mesmo para ter argumentos em pegar minhas empresas para prestar serviço alegando que tenho um sistema que não funciona.. perdi empresas, perdi entregadores, o que me sujeitou a ir pra ruas e suprir necessidades das empresas, deixando de administar as coisas que é o correto.. Danos psicológicos, morais e financeiros, a incapacidade deles é tão obvia que nem mesmo tickets eram respondidos, apenas fechavam, solicitei por vezes que queria conversar com alguem acima na hierarquia nunca passavam.. questão é:
Migrei para a que estava entes deles antes que me quebrasse (meu negócio)
Quero encerrar com eles mesmo faltando um mês e mesmo depois de todos os fatos aqui postado e repassado a eles, não cedem, querem quebra de contrato e pagar recisão, se eles me deram prejuízo logo de bom senso minimo que deveriam fazer era apenas encerrar sem me cobrar mais nada.. Fica aqui minha idignação pela falta de respeito ao consumidor e clientes deles, não quero paga mais nada, além do da parcela de compra e taxas de uso do mês anterior.. Isso é o justo, mesmo ameaçando falando que iria pedir assessoria jurídica não tem conversa, espero que por aqui tenha uma solução:

totalmente Indignado deixo meu depoimento e não recomendo esse tipo de deserviço prestado a mais ninguém!!

Compartilhe