Não querem aceitar a devolução

Não resolvido
Brusque - SC
24/06/2024 às 21:06
ID: 191499983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Fiz a devolução da minha compra #******* dentro do prazo, e o item nem foi tirado da caixa. Não cheguei a manuseá-lo; simplesmente abri e fechei a caixa porque percebi que o produto não atenderia às minhas necessidades.
O produto foi enviado de volta em perfeitas condições! A peça não tinha nenhum detalhe ou marca de uso, pois realmente não foi nem tirada da caixa. No entanto, após a "verificação" do Mercado Livre, apareceu um pequeno arranhão na peça, o qual NÃO FOI CAUSADO POR MIM.
Ou a peça já veio assim, ou o arranhão foi feito pelo próprio vendedor para evitar a devolução. Não faz sentido nenhum aquele arranhão estar lá, considerando que eu nem cheguei a manusear a peça.
Qualquer pessoa em sã consciência sabe que, se essa peça tivesse sido usada no carro, ela estaria cheia de marcas de uso, o que claramente não é o caso. Vocês que vendem isso sabem que não foi usada.
Aguardo a devolução do meu dinheiro, pois não quero ficar com essa peça, conforme é meu direito.
Aguardo a resolução do problema!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 09:50
Não tive retorno e não resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1