PRODUTOS FALTANDO NO KIT E PESSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Cuiabá - MT
19/08/2021 às 14:05
ID: 128372047
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 kit LIft para 1 S10 ******* diretamente com a revenda na pickup comfort em Goiania. De cara o atendimento de venda é péssimo, demoram pra te responder pelo whatssapp.....não fiz a compra pelo site pois o site não de dá a opção de retirada no local e como queria peça mais rápido fiz a compra pelo whatssapp. Por incrível que pareça mesmo quando pagamento é feito via PIX eles podem demorar 3 dias para liberar o produto (não acreditei quando me disseram isso) depois de liberado o produto a pessoa que ia despachar pra mim não estava na cidade no dia, pedi a pickip confort que entregasse na transportadora (pagaria por esse serviço, ou me inidcasse alguem pra fazer isso) mas não fizeram questão nenhuma de me ajudar (acreditem a transportadora ficava á ******* metros da empresa. Por fim depois do fds consegui que a transportadora fosse retirar as peças e quando fui instalar a peça estavam, faltando parafussos, após eu entrar em contato com eles me disseram que era pra eu comprar os parafusos que eles iriam pedir reebolso. Disse que não iria fazer isso porque o partafuso no qual se referem prende e bandeja e se por um acaso der algum problema (segurança) podem alegar que foi porque eu coloquei uma peça não homologada oi coisa assim. Resumindo não mes respodem e eu tive que montar as peças originais e volta (o mecanico me cobrou *******,00) e vou ter que pagar novemante quando o parafuso chegar (se algum dia eles mandarem)
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2022 às 14:59
Boa tarde, em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora na resposta, o site RECLAME AQUI estava com duplicidade em nosso cadastro que só agora conseguimos solucionar, mas a reclamação em si foi resolvida em 08/09/******* via whatsapp.
Segue abaixo detalhado cada argumento relatado pelo cliente:
- Referente o despacho na ocasião foi solicitado de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para despacho do kit completo, pois somos indústria e não loja onde as mercadorias ficam no estoque, montamos conforme a demanda dos pedidos;
- Sobre entregar o pedido na transportadora explicamos que não trabalhamos com entregas porque somos indústria, as transportadoras coletam a mercadoria diretamente na expedição da empresa. Atuamos com revendas e também vendas na modalidade on-line via site e whatsapp, apenas com coletas, como sempre foi bem explanado durante a venda;
- No que tange a demora para atendimento pelo whatsapp segue abaixo datas e horários das chamadas e respostas no suporte técnico quando foi detectado pelo cliente a falta do parafuso:
Enviou mensagem 18/08/******* - 15:07h - resposta 18/08/******* - 15:10h
Enviou mensagem 18/08/******* - 16:03h - resposta 18/08/******* - 16:05h
Enviou mensagem 18/08/******* - 16:07h - resposta 18/08/******* - 17:20h
Enviou mensagem 18/08/******* - 17:52h - resposta 18/08/******* - 17:53h
- O parafuso da peça que foi faltando (prolongador da balança dianteira) é de um produto que revendemos, não é de nossa fabricação. O fabricante envia a embalagem lacrada na qual despachamos diretamente aos clientes;
- Foi sugerido que o cliente comprasse o parafuso em sua cidade (e seria reembolsado) com a finalidade de agilizar a solução do problema e ter o produto *******% disponível o mais rápido possível, pois o envio via Correio demandaria mais tempo pela distância;
- O fabricante enviou os parafusos diretamente para o cliente em 20/08/******* via SEDEX com rastreamento *******;
- Dia 26/08/21 às 08:56h informamos ao cliente que o SEDEX estava retornando por constar endereço incorreto, às 15:27h o cliente solicitou a mudança no Bairro, pois disse que o destacado na nota fiscal, já entregue anteriormente, estava incorreto;
- Dia 01/09/21 contatamos novamente o cliente informado que o Sedex postado pela segunda vez, dia 26/08/******* rastreamento *******, estava aguardando retirada no Correio conforme endereço descrito no rastreamento;
- Dia 08/09/******* avisamos novamente pelo whatsapp que o prazo para retirada do Sedex havia expirado e ainda não tinha sido retirado, não obtivemos nenhuma resposta até o momento (23/06/*******), entendendo assim que o casso foi solucionado.
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 12:16
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0