Venda de Kit Jumelo com Vício de Instalação para Ford Ranger 2022/2024 - Impedimento de Colocação devido ao Tanque de Arla e Recusa de Ressarcimento

Respondida
Uberaba - MG
19/06/2026 às 15:23
ID: 251857255
FIZ UMA COMPRA DE UM "KIT JUMELO C/ LIFT - FORD RANGER 2022/2024 - 2025, COM CALÇO DIANTEIRO e PROLOGADOR AMORT TRASEIRO.
A questão e que o JUMELO traseiro, não tem como ser instalado, já que o taque do ARLA impede a sua colocação. Para instalar é necessário fazer uma desconfiguração da originalidade do veículo, já que tem de fazer furações para afastar o tanque do ARLA para dar espaço para o JUMELO, ou seja, FAZER UMA GAMBIARA para usar o produto vendido. O que não é avisado quando da venda do produto.
Fiz uma reclamação, e simplesmente disseram que não fazem ressarcimento com devolução da peça, apesar da venda [Editado pelo Reclame Aqui], pois, se fosse dito que haveria de fazer tal manobra para usar o produto, não teria comprado o produto.
Sendo assim, como a venda é de UM PRODUTO COM VICIO DE INSTALAÇÃO, fica o registrada a má-fé do fornecedor, que manifestado o vicio do uso de seu produto; se recusa a distratar o negocio e reparar o consumidor [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 15:41
Boa tarde Bruna, pode detalhar melhor por qual canal de vendas fez sua compra, como e com quem fez a reclamação? Qual ano e modelo da sua Ranger?