Nao recebi o produto combinado

Resolvido
Brasília - DF
18/03/2026 às 22:17
ID: 243689023
Fiz um pagamento e nao recebi minha encomenda, ja tem mais de 1 mes. Por favor me retorne . A loja q comprei foi a bornari.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 15:57
Olá Diogo Gabriel de Souza,
Espero que esteja bem.
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela oportunidade de ajudar.
Todas as informações detalhadas sobre o seu caso já foram enviadas diretamente para o e-mail informado na reclamação.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa principal e também a caixa de spam.
Informamos que a compra está sendo verificada junto ao lojista responsável, e nosso time está acompanhando o andamento do seu pedido para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Se desejar enviar novas informações ou tiver qualquer dúvida adicional, responda ao mesmo e-mail que acabou de receber dessa forma, conseguimos manter o histórico completo e oferecer um suporte mais seguro e ágil.
Aguardamos sua avaliação sobre o nosso atendimento no Reclame Aqui seu feedback é essencial para seguirmos aprimorando nossa comunicação e suporte.
Atenciosamente,
Equipe Picpag.io
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 19:51
Olha, essa empresa eatá de parabens, eu nao tinha nem eaperança de receber o dinheiro de volta . Tinha caido num [Editado pelo Reclame Aqui] , 1 mes que fiz a compra e nunca chegou . A empresa resolveu . Paraéns de verdade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10