Cobrança indevida e falta de estorno após cancelamento de assinatura

Resolvido
Santo Antônio - RN
17/06/2025 às 14:50
ID: 219894675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelamento de assinatura! baixei o app, no dia 11/6/25, que tem um periódo gratis, mais automaticamente foi descontado em meu cartao. solicitei o cancelamento no dia 16/6/25. ate o momento nao foi estornado o valor. nem tive retorno da Apple.com/Bill, o valor foi 199,90.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 15:06
agil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7