Não entregou

Não resolvido
Tubarão - SC
16/07/2024 às 16:04
ID: 193089629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis em ******* e até hoje nada, não comprem rapaziada, puro [Editado pelo Reclame Aqui] até o dono da empresa não tem mais Instagram, NÃO COMPREM!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2024 às 12:18
Olá, Davi Fernandes
Me chamo Felipe e falo em nome da equipe de suporte da Piemont.
Consultei no sistema o CPF e nome apresentado na reclamação em nosso banco de dados dos pedidos feitos em ******* e, não consegui identificar um ******* a esses dados. Mas não se preocupa, tá?
A gente tá aqui pra tentar te ajudar a resolver qualquer questão ou pendência. Só preciso que você informe na resposta a ID do pedido que é enviada no ato da confirmação do pagamento, via e-mail, ou através do login no nosso site oficial.
Através da ID do pedido eu consigo consultar, identificar quaisquer transtornos ou imprevistos relacionados ao par que você teve problemas e te ajudar a resolver, tá bom?
Nosso Instagram (@piemontappareal), Site oficial e Whatsapp do Suporte continuam todos ativos e disponíveis, Davi!
Queria também reforçar o fato de que não há necessidade de tentar denegrir a imagem da Piemont, pois trabalhamos com extrema transparência e cuidado humanizado pra atender cada cliente, caso a caso, destacando as sempre as garantias que amparam os nossos clientes parceiros, desde os mais antigos até os mais recentes.
São quase 4 anos de Importação de Sneakers, e nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível pra incentivar o retorno e a fidelidade de novos parceiros da Piemont.
Eu aguardo o retorno pra poder te ajudar e resolver qualquer transtorno ocorrido, Davi!
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 12:29
Ta de sacanagem, acham que sou trouxa eu não preciso procurar nenhuma id de pedido vocês procuram meu CPF e meu nome e parem de ser [Editado pelo Reclame Aqui], eu nunca ia denegrir a imagem de uma empresa por nada, eu não sou o único, vocês ficam apagando comentários no instagram, eu quero mesmo e descobrir teu endereço nos ingleses para ir ai buscar meu dinheiro de volta, tomara que vocês sejam tudo preso por [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
13/08/2024 às 18:58
horrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0