Joia comprada com defeito e falta de suporte

Respondida
Laranjeiras do Sul - PR
15/07/2025 às 13:33
ID: 222135359
Fiz a compra de uma joia no dia 20/06, no dia 02/07 recebi e comecei a usar ela, na semana posterior notei que estava sem uma das pedras, mandei mensagem para a empresa e não respondem no WhatsApp, pelo valor deveria ser de melhor qualidade e dar mais suporte já que disponibilizam o Whats.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 13:49
Francieli, sentimos muito pelo transtorno. Recebemos sua mensagem, porém nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 08h às 16h. Além disso, tivemos uma atualização no nosso sistema de WhatsApp, o que impactou momentaneamente o recebimento de algumas conversas.
Já localizamos seu contato e nossa equipe está em tratativa com você para resolver da melhor forma. Inclusive, criamos um cupom de desconto no valor da joia para utilização no site, sem necessidade de devolução da peça, para evitar qualquer transtorno.
Pedimos, por gentileza, que após finalizarmos o atendimento e caso fique tudo certo para você, possa atualizar ou remover sua reclamação aqui no site. Continuamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Piercing Joia