Meu produto não chegou

Em réplica
Juiz de Fora - MG
01/03/2018 às 08:49
ID: 33411665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um piercing no dia 02/o2 e até hoje não chegou. Amanhã irá fazer um mês.
Já reclamei com a loja e a Andrea informou que o problema seria o Correios. No entanto, outras encomendas minhas que fiz depois dessa data em outras lojas já chegaram e o piercing não. E nem é questão da localização da loja, pois já recebi coisas de São Paulo depois dessa data.
No código de rastreamento só aparece postado e mais nada.
Quero meu dinheiro de volta, pois já até perdi a vontade de ter o piercing.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2018 às 10:49
Bom Dia Aline!
Ao adquirir um produto numa loja online, invariavelmente temos que lidar com quem efetua as entregas: os Correios. Esta empresa, que já foi sinônimo de eficiência e confiabilidade, de alguns anos para cá entrou numa espiral de preços altos, serviços ruins, corrupção e incompetência, interferindo diretamente em nosso trabalho. Infelizmente nossa loja é tão vítima quanto você.
Os Correios infelizmente não atualizam o rastreamento diariamente nesta modalidade de postagem mais em conta, normalmente só o fazem no dia em que o pedido sair para entrega, mas não se preocupe pois está a caminho.
Porém existe realmente um quadro de atrasos na modalidade Postagem Registrada.
Dependemos dos serviços dos Correios para que seja realizada a entrega dos pedidos, e nem sempre os correios prestam o serviço com a qualidade que nossas Clientes merecem, procuramos trabalhar da maneira mais correta e atenciosa o possível, com um atendimento rápido e prestativo, além de produtos de muito qualidade, mas algumas falhas de parceiros acabam ocorrendo e comprometendo nosso trabalho, mas estamos buscando resolver o mais breve possível.
Os Correios já foram notificados sobre a reclamação de sua entrega *******, referente ao objeto: ******* e assim que tiver um retorno te aviso.
Infelizmente não posso cancelar um pedido em trânsito, pois você pode recebê-lo a qualquer momento, mas você pode recusar a entrega e assim que o pedido for encaminhado a nós farei o pedido de estorno.
Réplica da empresa
06/03/2018 às 18:41
Continuamos em contato com os Correios, Aline. Na busca da localização do seu pedido. Conforme dito anteriormente caso não tenha mais interesse é só recusar o recebimento do pedido e te estornamos o valor. Novamente me desculpo por toda a incompetência dos Correios.
Réplica da empresa
14/03/2018 às 01:39
Continuamos acompanhando o caso, mas infelizmente os Correios entraram em Greve, realmente não temos retorno por conta deste movimento interno dos Correios. Peço desculpas por todo o transtorno. E continuo a sua disposição.
Réplica da empresa
16/03/2018 às 10:47
Bom Dia Aline! Segundos os Correios o objeto foi entregue. Peço desculpas por todo o atraso, mas infelizmente com a incompetência dos Correios e ainda por cima a Greve, realmente fomos muito prejudicadas. Espero que tenha ficado satisfeita com a qualidade dos nossos produtos e me coloco a sua disposição para maiores esclarecimentos.
Réplica da empresa
18/03/2018 às 20:09
Continuamos no aguardo do parecer da Cliente, após o pedido ter sido entregue.