Revestimento Pierini Branco Acetinado 15x15 Pierini com diferentes tonalidades e sem solução

Respondida
Santos - SP
18/06/2024 às 16:26
ID: 191094053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 12/02/******* realizei a compra do Revestimento Pierini Branco Acetinado 15x15 Pierini Cód. ******* na unidade da Telhanorte de Santos. Todo esse lote possui avaria em relação a tonalidade do revestimento, alguns possuem a cor branco acetinado, porém outros estão na cor gelo, assim diferenciando o produto e não seguindo conforme o descrito no site da Telhanorte e também como a marca Pierini descreve o seu produto. A minha compra foi realizada para antecipar a obra, por isso não realizei a checagem do material dentro do prazo de 7 dias estipulado para compras na internet para possíveis trocas e devoluções, acionei o SAC da Telhanorte no dia 05/04/******* e após quase 10 dias de trocas de mensagens e ligações, fui informado que eu deveria tratar diretamente com o fornecedor, neste caso a Pierini Revestimento. Foi ai que fiz o meu primeiro contato no dia 15/04/******* direto com o SAC da Pierini e desde então estou nessa novela que perdura por mais de 2 meses para realizar essa troca. Em resumo, eles decidiram bonificar essa compra enviando a quantidade que comprei (mais de 40m2), porém estou todo este tempo esperando e sem visibilidade do porque não consigo receber o produto e o porque de tanto atraso. Mais recentemente estava tudo certo para a transportadora realizar a entrega ontem (17/07/*******), porém fui notificado (e porque eu corri atrás da informação) de que a entrega não seria realizada por questões internas financeiras entre Pierini e a transportadora Star New Transportes. Ou seja, eu que não tenho nada com isso, estou pagando por toda ess situação obra em atraso, cronograma e prazos vencidos. Tenho a entrega do apartamento para ser realizada ao final desse mês e não tenho para onde ir, pois a obra permanece inacabada devido a este atraso!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2024 às 17:15
Olá, Muito boa tarde.
Gostaríamos de pontuar que seu atendimento foi realizado dentro do proposto e sentimos pelas intercorrencias junto aos transportadores.
Em nossos registros seu atendimento ja fora finalizado.
Grande abraço!
Seguimos à disposição.