Pieta Cotia, pós vê da péssimo , não atende reclamação do cliente

Respondida
São Paulo - SP
19/01/2024 às 14:19
ID: 180836627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá e um conjunto de mesa na Pieta Cotia, vendedor Marcelo, na hora da compra o cara foi super atencioso, vendeu, recebeu a vista , mas qua do vieram montar os móveis , o cara não montou direito, a parte de travar o sofá quebrada, mesmo assim deixaram o sofá e foram embora, eu gravida , .ei esposo viajando não consegui resolver nada sozinha, mando msg p vendedor e ele se quer me atende, pedi p voltarem p retirar ou consertar o sofá, e a única coisa q falaram foi a só o sac pra resolver, estou decepcionada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 17:44
Olha consumidor, você sabia que fez a reclamação no cnpj errado, foi a Pieta que marcou aqui é uma empresa de serviços de gráfica, nunca trabalhamos com móveis... Sinto muito pelo ocorrido