Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/01/2022 às 19:26

ID: 136366835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei embalagem para brigadeiro nota fiscal eletrônica n *******/2 no dia 4 de janeiro para ser retirado no dia 7 . Hoje dia 10 me enviaram no prazo até dia 20 de janeiro, só que vou utilizar no dia 16.
Empresa não se importa com consumidor, não devolveram meu dinheiro. O pessoal do mercado livre não retorna as reclamações que fiz. Agora estou sem o produto e sen o dinheiro da compra, quem pode ajudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2022 às 12:37

Olá Odair, boa tarde!
Td bem?

Sinto muito que seu pedido nao pode ser entre... sabemos da importancia dos nossos produtos para vôce.

Verifiquei aqui que sua compra foi pelo Mercado Livre, certo?

Analisando os detalhes do pedido na plataforma do Mercado Livre, conseguimos ver que ele foi pago dia 04.01.******* e postado no dia 05.01.*******.
No dia 06.01.******* o Mercado Livre atualizou o status para em percurso de entrega mas no dia 11.01.******* o Mercado Livre informou estravio da mercadoria.
No mesmo dia 11.01.******* foi feito o estorno do seu pagamento, de acordo com a forma de pagamento que usou, cartão de crédito Visa.

Nao temos acesso a sua conta do Mercado Livre nem do Mercado Pago, mas entramos em ctto com eles e informaram que caso ainda nao localize o estorno basta entrar em contato com eles que eles passam todas as informações.

Há, o estorno pode demorar até 30 dias no seu cartão, isso é uma regra do cartão...
Caso nao tenha aparecido nessa fatura, precisa esperar a fatura fechar e na próxima ja vai aparecer o estorno.
Caso ja tenha pago a fatura, esse valor virá como crédito na próxima.

Assim, a Pietro Embalagens cumpriu com todos as promessas da compra (disponibilidade, envio do produto no prazo, cancelamento do pedido junto ao mercado pago) e estamos a disposição para qualquer outro tipo de dúvida ou esclarecimento.

Um abraço
Rafa - Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 17:43

Fiquei muito chateado, o problema financeiro foi resolvido, mas, o meu evento ficou prejudicado e se quer o mercado livre ou empresa entrou em contato comigo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2