Forno com defeito e garantia não cumprida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

14/08/2025 às 14:14

ID: 224533157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um forno na pietro de 24,000 reais, com a promessa maravilhosa de garantia disso, garantia daquilo, 2 anos de garantia, 10 anos de garantia.
O forno é inteiro em inox e eles conseguem fazer a ÚNICA parte que a pessoa vai manusear de plástico. E usando todo santo dia quebrou um envolto de plástico que deve custar 10 reais. Mas é claro que a empresa quer cobrar 440,00 reais, detalhe que o forno tem 1 mês e meio de uso, eles falam que é mal uso, mas como eles sabem? Como tem certeza? E simplesmente cobra e pronto. Achando que o dinheiro cai do céu. Se querem comprar, uma dica pesquisem melhor pq na hora de vendem prometem 16463729 mil coisas mas na hora de resolver qualquer problema NÃO é fácil e a garantia? Sabe Deus o que garante.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2025 às 09:15

OLá, Sr. Felipe, bom dia!
Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos relatar o ocorrido. Gostariamos de informar que a peça mencionada, cuja proteção plastica foi danificada, é um componente que raramente apresenta problemas. Infelizmente, não há possibilidade de substituição apenas da parte plastica, sendo necessario trocar a peça completa.
Como a falha não é de origem eletronica nem estrutural, não esta coberta pela garantia. No entanto, respeitando seu direito como consumidor e confiando no seu relato, optamos por dividir o custo da substituição, ficando 50% para cada um das partes.
Gostariamos de ressaltar que o forno não apresentou falha de funcionamento em nenhum momento e nossa equipe tecnica esteve sempre de prontidão para atende-lo. Reafirmamos que nossa garantia é de dois anos em todo o territorio nacional e é cumprida rigorosamente.
Permanecemos à dispoição para qualquer necessidade futura e para garantir que sua experiência com nossos produtos continue sendo positiva.
Atenciosamente;
Vittório Guaglianone
Diretor Administrativo

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 11:50

ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7