Reclamar dessa empresa

Monteiro - PB

29/06/2026 às 12:48

ID: 252611435

Fiz uma compra na loja e o produto não foi entregue. Informei sobre o problema, colocaram na rota novamente e pela segunda vez a transportadora modifica o status colocando "entregue" e mais uma vez não chegou.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 08:04

Olá! Agradecemos pelo retorno e pela sua atenção.
Verificamos que a transportadora havia dado uma baixa no sistema antes da finalização correta da entrega, mas a mercadoria foi entregue em seguida.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão e retorno conosco de informa

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 09:35

Gostei do atendimento da empresa, foi bem resolutiva. Quanto a transportadora, que altera o status do acompanhamento de entrega, mostrando como "entregue" antes mesmo de ser recebido pelo cliente, tenho ressalvas, e gostaria que a waleju revisse essa prática, para melhor atender seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8