Não entregam o produto

Resolvido
São Paulo - SP
21/11/2024 às 10:16
ID: 202505547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um produto anunciado no Instagran em 10 de Setembro de ******* pedidonumero 1003113.
Em um primeiro momento ao consultar o rastreamento, mostrava que o produto estava a caminho, depois de um tempo ao consultar via correios, aparecia a mensagem de recusa da Receita Federal.
Entrei em contato com o suporte via whatsapp, me sendo informado que poderia pedir estorno ou novo envio, solicitei novo envio.
Hoje, o rastreamento apresenta erro e até agora não recebi o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 15:05
Boa tarde Aurimar. Conforme informado anteriormente via Whatsapp, houve um problema com o transporte do seu pedido. Então entramos em contato dando duas opções: Reembolso do valor pago ou Reenvio. Você nos solicitou o reenvio do produto, então o fizemos. O *******-se em trânsito e tem um novo código de rastreio. Provavelmente você deve ter consultado com o *******, por isso o rastreio está apresentando erro, como informado por você.
O novo código de rastreio foi enviado automaticamente ao seu e-mail, e para te facilitar, enviamos hoje também para o seu Whatsapp.
Peço que aguarde o recebimento do produto e caso não fique satisfeito, poderemos combinar a devolução com o consequente estorno do valor pago.
Esperamos que goste, temos centenas de feedbacks positivos dos nossos clientes, porém fique à vontade.
Por esta situação, pedimos desculpas. O problema se deu devido a um erro do nosso antigo fornecedor, mas já trocamos de fornecedor e agora os pedidos estão sendo entregues normalmente.
Acreditamos que valerá a espera, já que o produto é muito interessante.
Seguimos àdisposição, qualquer dúvida pode nos chamar que será prontamente bem atendido como sempre.
Obrigada.
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 13:39
Quanto ao atendimento pós venda, Vanessa está de parabéns, sempre presente e sempre respondendo as dúvidas no whatsapp, mas a demora na entrega é algo frustrante, principalmente quano o cliente faz parte de um publico que vive sendo enganado.
Tambem demos o azar da política alfandegária ter mudado, talvez, deixar claro que se trata de uma venda intrnacional onde podem ocorrer impostos e taxas, fosse o ideial.
Quanto ao produto: comprei a taboada montessoiana, chegou dia 4DEZ24,produto bem acabado, boa pintura, mas nas fotos davam a entende que era um produto maior, o tabuleiro mede 8cm x 8cm e cada peça, cubos de 1,5cmx 1,5 cm, os quais possuem marcação da multiplicação em apenas um lado do cubo, uma economia que não faz sentido.
Fora isso, recebi o produto, julgo ser o maior responsavel pela demora a burocracia Brasileira
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
05/12/2024 às 14:01
Boa tarde Aurimar, obrigada por sua mensagem.
Somente fazendo uma pequena correção, o Tabuleiro de Tabuada mede 18cmx18cm, medida esta que está especificada em nosso site e que condiz com a realidade do produto.
Sobre a demora na entrega, realmente foi devido ao problema que tivemos com nosso antigo fornecedor, e que ao reenviarmos pra você com nosso novo fornecedor, a entrega foi bem sucedida.
Sobre a questão de ter o número somente de um dos lados dos cubinhos, realmente pode ter a ver com não encarecer tanto o custo de fabricação, e assim conseguimos oferecer este produto fantástico por um preço justo e acessível para os consumidores.
Temos conseguido ajudar diversas crianças com dificuldade em aprendizado, TDAH, Autismo, dentre outras, e o produto já tem muitos elogios de profissionais da educação como professores e psicopedagogos.
Porém seu feedback é muito importante para nós e repassaremos ao nosso fabricante com certeza pois estamos sempre em busca de melhorias.
Esperamos que possam aproveitar bastante o produto, e como sempre, qualquer dúvida estaremos à disposição.
Obrigada.