Descaso e falta de resposta

Respondida
São Paulo - SP
10/09/2024 às 19:57
ID: 197116039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesencerrei meu contrato há mais de um ano e até hoje não obtive meu valor de calção reembolsado. Não setor de reclamação, não existe nenhum tipo de contato eficiente. Gostaria apenas do meu dinheiro, quero esquecer todo o péssimo serviço prestado desde o inicio.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 15:21
Olá, Vitor. Esperamos que esteja bem!
O nosso time de sucesso do cliente está em conversa com você desde seu contato através dessa reclamação.
Como exposto, o documento de distrato foi enviado mais de uma vez e no entanto, não foi assinado, o que impediria a conclusão do processo de cancelamento.
Além disso, como previsto no seu contrato, a devolução da garantia estava condicionada ao cumprimento do prazo contratual que é de 12 meses. Como sua solicitação de cancelamento foi feita em menos de 6 meses, não é passível de reembolso.
O time enviou o documento de distrato para sua assinatura e você pode acessar através do link abaixo:
https://**************fe26142e8b07b5ef1b1fe
Whatsapp: *******
E-mail: *******
Site: https://*******
Equipe Pik n' Pak