Biscoito Crem Crekear com pedaços de plástico

Não respondida
Ibititá - BA
21/02/2026 às 09:12
ID: 241270149
Amo tanto o biscoito crem crekear da Pilar, mas a qualidade do mesmo está caindo muito. Dois biscoito cheio de plástico, infelizmente só conseguir tirar foto da metade, pois a outra metade eu comi. Decepção.