Biscoito integral com gosto de óleo rançoso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

19/07/2025 às 12:58

ID: 222492661

Fiz uma compra do Biscoito Pilar Cream Cracker Integral Pacote 367.5g, do qual só tem gosto de olé velho.
Quanta decepção, todos em casa provaram.
Sempre faço uso do biscoito Maizena e todos os outros, porém justamente a Integral fiquei abismada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/01/2026 às 22:20

O cliente não é respondido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0