Biscoito integral com gosto de óleo rançoso

Não resolvido
Paulista - PE
19/07/2025 às 12:58
ID: 222492661
Fiz uma compra do Biscoito Pilar Cream Cracker Integral Pacote 367.5g, do qual só tem gosto de olé velho.
Quanta decepção, todos em casa provaram.
Sempre faço uso do biscoito Maizena e todos os outros, porém justamente a Integral fiquei abismada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 22:20
O cliente não é respondido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0