Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/05/2023 às 13:45

ID: 163955451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ele mudou de uns tempos pra cá,ele derretia na boca tipo amanteigado,tudo bem,continuei comprando.. más agora ele mudou totalmente,tá parecendo aquele Tupy oi estrela, q é péssimo,aqui em casa meus meninos não deixava um https://******* os pacotes estão no armário fechados pq os meninos falaram que está diferente,vamos mudar esse conceito pq sei q tudo aumentou mas o parece q trocou de fornecedor da farinha de trigo pq tá parecendo esses biscoitos de baixa qualidade,mudou drasticamente,eu nem compro o tradicional pq é péssimo,mas o Premium tá parecendo o tradicional numa versão mais fino

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/10/2024 às 09:22

Nem responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0