Quem era esse

Não resolvido
Salvador - BA
03/05/2023 às 13:45
ID: 163955451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEle mudou de uns tempos pra cá,ele derretia na boca tipo amanteigado,tudo bem,continuei comprando.. más agora ele mudou totalmente,tá parecendo aquele Tupy oi estrela, q é péssimo,aqui em casa meus meninos não deixava um https://******* os pacotes estão no armário fechados pq os meninos falaram que está diferente,vamos mudar esse conceito pq sei q tudo aumentou mas o parece q trocou de fornecedor da farinha de trigo pq tá parecendo esses biscoitos de baixa qualidade,mudou drasticamente,eu nem compro o tradicional pq é péssimo,mas o Premium tá parecendo o tradicional numa versão mais fino
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/10/2024 às 09:22
Nem responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0