Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/04/2024 às 08:35

ID: 187021191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi minha cama elétrica articulada da pilati em janeiro de *******. Em uns três meses comecei a ter crises alérgicas que não tinha há 40 anos! Em mais pouco tempo passei a sentir um cheiro adocicado no quarto. Eu cheirava cortina e até parede pra achar a origem do cheiro. Foi quando resolvi olhar sob a cama e pra minha surpresa o condensado do fundo do baú e a base da cama estavam pretos de mofo. Depois de entrar em contato com a empresa e pedir ajuda, já que essa base é aparafusada na base do colchão e não tem como retirá-lo sem perder a garantia , a resposta que não podem fazer nada , pois a garantia de mofo são 3 meses me assombrou.
Já descartei o compensado do fundo e passei cloro onde pude, aguardando a ajuda da Pilati que não está vindo.
Quem prioriza um bom sono e saúde , desembolsa com sacrifício 16 mil reais numa cama , além de protetores anti ácaro de colchões deveria ter um pouco de respeito! Tenho outra cama deles que também é articulada e foi adquirida em ******* que não tem problema. Isso me leva a suspeitar do armazenamento desta cama antes da entrega e que já tenha vindo com focos de mofo. Vou acionar como responsável solidária a EURO COLCHÕES que me vendeu o produto.
Estou vendo aqui um pessoa com problema parecido e gostaria de entrar em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 10:59

Olá, Lidia, esperamos que você esteja bem.

Conforme conversamos, informamos que já enviamos as peças necessárias e as mesmas estão em transporte para lhe atendermos, assim que as peças chegarem enviaremos um técnico para troca e resolução do seu atendimento.

Agradecemos por ser cliente Pilati e ficamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.