Arroz com larvas e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

26/06/2025 às 09:47

ID: 220584165

Comprei um pacote em um mercado, e conforme instrução do fabricante, o arroz não precisa ser lavado antes de cozinhar.

Me arrependi, pois se tivesse lavado, teria visto as larvas no alimento.

Toda minha família estava aguardando apenas o arroz ficar pronto para almoçar, quando abrimos a panela, depois de pronto, com aquele cheiro de cebola e alho frito que tinha ficado na cozinha, e todo mundo com fome, houve a surpresa.. tinha diversas larvas misturadas junto ao tempero.

Foi frustrante, ficamos muito chateados, acabou com o nosso almoço.

Enviei um email para a empresa, no mesmo dia, com as fotos. Ninguém me retornou.

A empresa devia ter mais cuidado, pois não é a primeira vez que uma situação como essa ocorre. Só quem passa por uma situação assim sabe o quão chato é.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 09:51

Prezado Sra. Lais, bom dia!

A PILECCO NOBRE Alimentos agradece seu contato.

Pedimos desculpas pelo transtorno, em breve nosso representante entrará em contato para realizar a reposição de seu produto. Pedimos que responda o e-mail que lhe enviamos.

Atenciosamente
Serviço de Atendimento ao Consumidor
E-mail: *******
Site: https://*******