Recebendo ligações insistentes de telemarketing oferecendo serviços de advocacia, o que é proibido pelo Código de Ética da OAB.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

13/04/2026 às 15:56

ID: 245928959

Incansáveis ligações. Eu já falei que não tenho interesse nos serviços deles e no que estão me oferencendo. Além de ser ilegal telemarketing comercializando serviços de advogados, conforme artigo 7 do Código de Ética e Disciplina da OAB proíbe o oferecimento de serviços profissionais que envolvam, de qualquer forma, a captação de clientela.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 16:25

Prezada Consumidora, boa tarde!
A exemplo de outras reclamações recebidas por nós, acreditamos se tratar de outro escritório, nosso escritório está sediado em MG e não possuímos ações de telemarketing. Assim, sugerimos que seja pesquisado qual escritório realmente está realizando o contato.

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 17:30

Quando me ligaram, me passaram que era este escritório de advocacia. Anotei e vim fazer a reclamação.