Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2018 às 17:42

ID: 39790935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o perfume MISS DIOR, pelo site da empresa Pimenta Linda, no começo de Setembro/18, ao receber o produto, por já utiliza-lo há 08 anos, vi que a mercadoria não era original.

Tentei entrar em contato com a empresa pelo telefone, não consegui, enviei um e-mail e me responderam pedindo para eu enviar um código que tem na parte inferior da embalagem, respondi e após isso já enviei diversos outros e-mails, e eles nunca mais responderam nenhum.

Estou com um perfume falsificado, de praticamente R$ *******,00 guardando em uma caixa há mais de 02 meses, e eles não dão nenhum suporte, para mim isso é o mais absurdo, além de receber uma mercadoria falsifica, sou completamente ignorada pela empresa.

Isso porque nos meus e-mails nem exigi meu dinheiro de volta, dei as duas opções, propus que trocassem por um mercadoria original ou a devolução do dinheiro.

Nem ameaçando procurar os meus direitos, pois cai em um [Editado pelo Reclame Aqui], pagando o preço de uma mercadoria original em um produto pirata, a empresa não me retornou.

Estou colocando essa reclamação apenas para deixar registrada a minha indignação e um alerta para os demais consumidores, NÃO COMPREM PERFUME NESSA LOJA!! O mesmo perfume em uma loja do shopping custa praticamente o mesmo valor, dividem em diversas vezas e você tem a garantia que não está sendo enganado.

Infelizmente trata-se de uma loja que não respeita o direito do consumidor, pois pela lei eu poderia ter devolvido a mercadoria, e exigido meu dinheiro, mas eles não te dão essa opção.

Fica o alerta, não vale a pena o risco!!! Não é uma empresa séria.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2018 às 17:50

Boa tarde, o produto trata-se de original sim, pode confirmar o mesmo junto ao site
https://*******
Procure pela marca Christian Dior e coloque o Batch Code que tem embaixo do perfume recebido 8C03, verá que o mesmo será validado e certificado sob o mesmo.

No aguardo para prosseguirmos.

Equipe Pimenta Linda

Réplica do consumidor

06/11/2018 às 20:12

Como disse no relato anterior, estou há 2 meses tentando contato, enviando diversos e-mail sem nenhum retorno, bastou colocar no reclame aqui para responderem, se soubesse havia colocado a reclamação no mesmo dia, já que só dessa forma o cliente tem um retorno.

Conforme mencionado anteriormente, utilizo esse perfume há 8 anos ininterruptos, apenas esse perfume, ou seja, tempo suficiente para conhecer a fragrância, e se garantem que esse site é confiável, https://*******), é apenas mais uma prova de que fui [Editado pelo Reclame Aqui], pois ao colocar o código ele apresentou a mensagem que meu perfume foi fabricado em janeiro de *******, e está vencido há 2 anos, conforme abaixo:
Date of manufacture:
January *******
General shelf life: 36 months
bad It looks like your product was manufactured more than 3 years ago

Infelizmente, o pior não é receber um produto vencido, ou falsificado, mas sim, a falta de respeito com o consumidor!