Cliente exige estorno de valor pago por óculos indisponíveis e reclama de mau atendimento e voucher não solicitado.

Não respondida
Fortaleza - CE
09/04/2026 às 17:25
ID: 245638691
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, EU FUI [Editado pelo Reclame Aqui]! Não me deram nem o direito de escolher como eu gostaria de receber o valor de um produto q quando paguei ( a vista ) tinha em estoque, mas na hora de me enviar, não tinham o produto! Fiz uma compra na empresa, não tinha mais estoque de um dos óculos q comprei e eles simplesmente me enviaram um voucher do valor do óculos para eu usar no site sem pelo menos ME PERGUNTAR o que eu preferiria, foi um pagamento no pix e claramente eu preferiria o estorno do que voltar a comprar no site para evitar mais dores de cabeça! Nas redes sociais eles funcionam muito perfeitamente, sempre dão desculpas e tal, e eu sempre fui MUITO PACIENTE, muito mesmo, como: atrasos por conta de demanda alta? ok, vou aguardar! Atrasos por conta de greve nos correios? ok, entendo, vou aguardar! Sempre muito paciente e tentando pensar q há imprevistos, mas chegou no meu LIMITE e eu precisei vir aqui pra ver se eles me notam! Ja mandei INUMERAS MENSAGENS NO NUMERO DE WPP que não serve de nada, atendimento horrível, pós venda entao? nem existe! Enfim estou a 3 MESES tentando falar com eles, pra resolver sobre outro óculos q veio com a qualidade pessima e sobre esse voucher, e não obtive 1 RETORNO se quer! Não tem mais nem justificativa, não estamos em epoca de black friday, não há correios em greve, não estamos em epoca de carnaval, NADA QUE POSSA JUSTIFICAR UMA FALTA DE RESPOSTA DA EMPRESA! Fiz 3 compras em menos de 2 meses e comprei em torno de 15 oculos, isso pra uso proprio, pq no primeiro pedido q fiz, eu gostei super, chegou rapido, informando direitinho e tal, mas o segundo já foi uma dor de cabeça, o terceiro pedido então, uma dor de cabeça até hoje, misericordia! Espero que assim me deem um retorno e devolvam meu dinheiro. Infelizmente HOJE, não indico mais a loja a ninguem, alem de perderem uma cliente por nao fazerem o minimo do atendimento ao cliente. Ter um negócio não é so vender não, vocês precisam melhorar e muito! Não respondem, mas estão lá a todo momento tentando vender oculos, é stories, é reels, é postagem, mas o minimo de atenção ao cliente, não tem! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, EU FUI [Editado pelo Reclame Aqui]!