Demora na resposta e ausência de estorno em compra online, com exclusão de reclamações no Instagram.

Não resolvido
Taubaté - SP
04/05/2026 às 10:35
ID: 247621617
Fiz a compra dia 23/03/26 e até agora nenhuma resposta.
Tentei email, WhatsApp, Instagram.
Não respondem. Não devolvem o dinheiro. No Instagram centenas de reclamações nos comentários e a empresa apenas apaga.
Nunca tive tanto problema numa compra online como essa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 12:15
Totalmente sem nenhum meio de contato. A pior empresa que já fiz compra online. Desrespeito!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0