Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2025 às 09:16

ID: 216032159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentado entrar em contato com a empresa, demoram muito para responder e não querer resolver o meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 06:17

Olá Bom dia Evelyn, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido com seu pedido! Conforme conversamos em seu atendimento seu reembolso foi realizado, pedimos desculpa pelas demoras no retorno e também pelo transtorno!

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas! Se precisar de mais algum auxílio, conte conosco!
Estamos aqui para ajudar no que for preciso!

Desejamos uma ótima semana!
Atenciosamente,
Equipe MEGA KIDS.

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 16:10

Tudo foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8