Meia de baleia com defeito e vazamento, impossível de usar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

08/10/2025 às 16:50

ID: 228861239

Estou muito frustrada com a meia que comprei de baleinha. Amo os produtos pimpolho e faço coleção dessas meinhas que piscam, mas quando fui calçar a da baleinha na minha filha tive essa surpresa: aparentemente, algo do pisca está vazando ou enferrujando. Como vou ter coragem de calçar nela agora? Isso deveria ser revisto pelo setor de qualidade do produto. Só aconteceu com essa da baleia, todas as outras estão ok. Decepcionante.

Compartilhe