Sandália infantil esfarelando ao abrir embalagem - Má qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/01/2026 às 17:13
ID: 236354833
Comprei uma sandália para minha filha que ia nascer. Para minha surpresa, agora que iria começar a usar já que o pezinho dela já cabe na sandália (ela tem 3 meses), assim que abri o pacote a sandália começou a esfarelar. As próprias presilhas que estavam no par, prendendo uma a outra já deixaram uma marca craquelada, isto é, já soltando o material, mas piorou quando eu apenas abri a correia para colocá-la no pé da minha filha, ai que começou a soltar tudo e ficou horrível! Não dá para usá-la assim! Se pelo menos eu tivesse conseguido usar 1 ou 2 vezes, mas não, eu não usei nenhuma vez e já está horrível! Nunca mais compro nada da marca!